Tuesday, April 17

Títulos são facadas...

É verdade, um blog! Eis um bonito passatempo, nem sempre dos mais produtivos, mas com alguma paciência talvez este venha realmente a ser um sítio onde qualquer boémio indivíduo, ou indivídua (viva as senhoras!), possa passar uns breves respiros de pura folia! Embora, e convenientemente, é bom que tal não aconteça de forma demasiado descontraída, porque afinal... Isto pretende-se um projecto minimamente sério. Daqui em diante terão variadas oportunidades de experiênciar, das mais repletas maneiras, o meu constante desrespeito pelo uso da vírgula (sou um Saramago eu, só me falta a arte), uma total falta de nexo ou juízo, e opiniões um tanto ou quanto ridículas, intercaladas com momentos de pura genialidade adolescente, e uma boa pitada de pseudo-intelectualidade. Isto da minha parte. Do meu colega podem esperar basicamente tudo. Sim, ele consegue ser pior do que eu. Mas tenho fé (mentira! Adoro uma boa blasfémia!) na nossa associação e espero que daqui resulte alguma coisa significativa, pela positiva, claro está.

Boas, Lu (daqui em diante conhecido como "O Fugas")

No comments: