Monday, July 30

Dança


Eu não sou muito de danças, verdade seja dita. Sou daqueles que nasce sem a herança genética que leva a uma certa propensão, à chamada "queda" para a dança. Definitivamente, não sou vocacionado para a dança. Contudo, isso não me impede de o tentar. Pois bem, tentei-o faz agora pouco mais de um mês. O resultado pode dizer quem viu. Deixo apenas uma foto como recordação de um momento em que pela primeira vez quase senti parkinson no corpo.

Um especial agradecimento à grande dançarina. (Sem ela eu não ia longe).

4 comments:

cbmr said...

estou va nao va para fazer esta pergunta... mas quem é a jeitosa de vestido vermelho la no fundo? LOL sejamos brincalhoes!

Quomodum said...

cor de rosa...penso eu

cbmr said...

hmm....odeio cor de rosa! vermelho as riscas brancas mais propriamente!

iFrancisca said...

Continuo a dizer que fazem um par magnífico! A beleza oriental aliada à cultura portuguesa! Hum parece que estou a falar de Macau! Divagações...
Beijocas