Friday, May 4

Outro só

Que sono tremendo.. Que falta de inspiração, motivação e sentimento, que sono! Mal consigo manter os olhos abertos, tal é a seca que plagueia as terras à minha roda, e apesar de a minha mesa estar sempre cheia, e o vinho não faltar, não me sinto saciado, quero mais! Quero outras coisas, e pergunto-me até que ponto estou disposto a largar tudo o que me prende, e aquilo de que penso precisar, para as alcançar.

Assim, tudo é um fado, tudo é um tango, mas nada se ouve, poucos dançam... Há alguns que simplesmente não querem, outros que não podem, não lhes deixam, e os que dançam, vão dançando, enquanto eu me pergunto qual o círculo em que me hei-de enquadrar, e quais motivos me levam a fazê-lo.

Suponho que motivo nenhum, já que a música o comanda, ainda que a única coisa realmente audível sejam os passos dos que rodam e rodopiam, e aos poucos, encolhido, vou avançando, descontraindo, percorrendo essa pista, fora do ritmo dos que se mexem à minha volta.

Não é o que fazemos todos? E agora? Dançamos? Ficamos parados? Onde está a música? Onde estamos todos?

Pista fora, que morra a ampulheta!

1 comment:

Anonymous said...

k lindo , k sentimento...amei

=D =D

**jinhos