Saturday, June 23

Reflexão

Quando comecei esta nova fase da minha vida foi uma mudança brusca: separei-me de um grupo de amigos com quem havia estado vários anos, foi difícil. Diversos momentos ficaram para sempre apenas na memória, pessoas com quem estava todos os dias passaram apenas a ser lembranças, más e boas, mas tristes todas elas, principalmente as segundas. Agora falta apenas um ano para acabar esta etapa, sinto-me amargurado, afeiçoei-me às novas pessoas que conheci, estabeleci amizades, criei afecto com elas. É realmente um pouco difícil definir esta sensação, este sentimento. Uma conclusão que posso tirar é de que tudo vai passando, e não me conformo com isso. Poderá ser defeito meu...mas nunca esquecerei os episódios que vivi até agora com os novos companheiros que criei.

3 comments:

Anonymous said...

Todos os momentos, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos que passam sao coisas que acabam, que nao podem voltar a ser vividas! Mas podemos, mesmo assim, tornar esses momentos boas recordaçoes. Como tal, temos que saber aproveitar ao maximo para que futuramente os possamos recordar com um sorriso nos labios!
Sim, tambem olho para tras e recordo-me de coisas que gostava de voltar a viver mas talvez agora nao faça tanto sentido. Ao longo da nossa vida conhecemos pessoas novas, diferentes, e sao essas pessoas que vao acompanhando certas fases da nossa vida e que nos ajudam de certa forma a moldar a nossa pessoa.

Não te preocupes, eu nao me vou esquecer de ti quando for velhinha x)

Beijinho*

O Fugas said...

Uns vao outros vem, e um ciclo, dois meses e estas curado. Mas ate eu tenho de admitir.. Vou ter saudades, e a verdade e que estou apavorado com a ideia de que ha pessoas maravilhosas de quem me vou afastar daqui a um ano e meio... Mas e assim, a vida e uma luta, seja pros homens ou pras feras, desemerdemo-nos!

Anonymous said...

Durante toda a nossa vida, tentamos repetir os momentos em que fomos felizes...